domingo, 21 de novembro de 2010



A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso ! O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.. A vida me ensinou várias coisas, como amar uma pessoa, como dizer adeus, como fazer feliz as pessoas ao nosso redor. Me ensinou a chorar, a aceitar um não, a sonhar acordada, a sentir dor, a ser odiada por vários. A vida me ensinou que nem sempre ela é justa conosco, que as vezes ela prega um peça na gente, nos machuca, mas faz parte do 'ciclo da vida.' Me ensinou a ser rejeitada, pular de felicidade, esquecer os problemas por um momento, ter desilusões, chorar de saudade na frente de todo mundo, abraçar o inimigo, não guardar magoas. Ela me ensinou também a alegrar quem precisa, perdoar, dizer eu te amo para alguém especial, querer morrer por uma coisa que não deu certo. Querer sumir de um lugar que pagou um mico, rir a toa, lembrar de uma parte de sua vida e soltar um sorriso sincero. Ver a beleza em quem menos imagina, ver formas engraças nas nuvens, olhar as estrelas ao lado de alguém, desabafar para o melhor amigo, precisar de ajuda mas não aceitar, ganhar o presente e pular nos braços da pessoa que recebeu. A vida me ensinou e está ensinando a ensinar a nós mesmos a viver, a aproveitar cada momento dela como se fosse o ultimo, pois a vida é uma só e não podemos perde-la por qualquer motivo. Irá ter momentos que vamos querer morrer sim, mas se nos esforçamos vamos conseguir superar e viver da melhor maneira possível.
O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para aqueles que temem, muito longo para os que sofrem, muito curto para os que festejam. Mas para aqueles que amam, o tempo é eternidade.

A raiva

... As vezes a raiva é tanta, que dá vontade de sair gritando noite a fora, descontar no primeiro que se ve, jogar tudo na parede. Ela te consome, faz a sua cabeça. Faz perder os sentidos e se descontrolar.
Mas voce fica com aquela esperança de que algo funcione, porém tudo dá errado. vse tem vontade de gritar 'morra' a qualquer um que venha falar contigo, vontade de se trancar no quarto, vontade de chorar. Botar a culpa em alguém é sempre a primeira atitude que se toma. Parece que botando a culpa em outra pessoa, as coisas melhoram. Mas não adianta, porque o problema vai continuar lá, esperando, atormentando o seu dia. Nos momentos de raiva parece que tudo irrita, desde um simples 'oi' até uma musica. É algo passageiro, que ocorrem por motivos estúpidos, ou com razão. Algo que atinge a todos. A TODOS. E que pode acabar com uma situação alegre em questão de minutos.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Momento que dá minha cabeça eu queria apagar , dias que gostaria de poder viver novamente , queria ter a sensação de estar livre e solta , gostaria de ter isso denovo , de ter libertade pra espresar meus sentimento, minhas dores ,meus remosos, minha felicidades e alegrias , queria poder levantar todos os dias olhar para oh mundo lá fora e não existir mais violência, pessoas na rua , drogas , bebidas ,roubo , existise felicidade ,amor ,carinho ,compaixão , mas nós dias de hoje isso não existe mais todos trocaram isso por um maso de cigarro ou um litro de cachasa , ninguém mais pensa em brincar de pega-pega ou até sentar na rua e ficar jogando conversa fora, a brincadeira dos jovens de hoje e roubar , ficar machucando as pessoas na rua isso é legal pro adolescentes de hoje , a vida antis lá no tempo do nossos pais podia ser dificil mas com certeza era melhor que isso tudo que vivemos aqui , podemos ter tudo shopping , internet,baladas mas o mais importante nós não temos , nós deixamos passar despersebido pela gente, não demos bola ficamos pensando que não ,os tempos mudaram agora as coisas são assim , mas não quem fez as coisas ficarem assim foi nós jovens, tolos que acham que ah vida é brincadeira , mas não é , ah vida é um jogo e temos que aprender ah jogar e só oh dia a dia vai nós ensinar .

terça-feira, 16 de novembro de 2010

eu pensava que podia contar com você. mas percebi que tudo que fiz por ti foi em vão, você não queria minha ajuda. Eu achava que seria para sempre, mas durou pouco e agora não temos mais nada. Eu considerava minha melhor amiga, mas você me traiu e consegui fazer todos mudarem comigo. Queria ver se fosse o contrário o que você faria? Você viraria as costas para mim? Bom, acho que sim. Mas agora não quero mais saber. Sofro por não ter sua amizade e todos os meus supostos amigos estarem mudando comigo, mas não vou correr atrás de alguém que não me queira por perto.mais Amigo pra mim é aquele que nos faz rir e não chorar. É aquele que nos tira da tristeza, nos tira do buraco e não o que mais nos afunda nele. Amigo é aquele que nos ajuda a resolver o problemas e não é o nosso problema. Queria que você soubesse que já te considerei minha amiga, mas agora és pra mim apenas uma estranha conhecida que eu pensava conhecer.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida . ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo . mais de que vale isso agora? o que importa o passado, quando o presente é oposto? e também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu . me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. e agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. é o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar. porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. e saber que você já se foi, já me esqueceu, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. e todo dia eu me sinto sozinha, cercada de gente, mas querendo uma só que não está e nem nunca estará. sigo sem saber o que dizer, porque não existem mais palavras entre nós. as vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços. e quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu . Eu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos pertencem agora á uma lembrança . nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você . e agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, CADE O MEU FINAL FELIZ ?

domingo, 7 de novembro de 2010

todas as meninas ..

São Idiotas  ao acreditar que o amor é lindo , perfeito , blablabla , e todas aquelas que forem boazinhas terminarão suas vidinhas hipócritas ao lado do seu príncipe encantado , como em fábulas e em contos de fadas "irônico". Mas com o tempo a gente realmente entende e aceita querendo ou não , que vamos sofrer muito ao longo da vida , que temos que aprender muito com nossos relacionamentos , tanto os bons quanto os ruins! Sim , essas coisas vão se tornar aceitáveis , ou melhor , admissíveis. É meio que automático. Assim , poderemos aproveitar nossos momentos , sem nos prejudicarmos tanto. Tudo bem , enquanto isso , vamos sofrer , chorar e gritar demais por alguém que provavelmente vai esnobar , brincar com os nossos sentimentos , fingir que não acredita no nosso amor ou então , declarar que "o problema é ele". Mas calma , respira , a gente acaba se acostumando e com o passar do tempo vamos aprender a rir de tudo isso. E quem sabe, aprender a fazer o mesmo com eles