quinta-feira, 24 de março de 2011
domingo, 20 de março de 2011
- Quantas vezes você..
estava com alguém e sua cabeça não estava ali ? E quantas vezes no momento em que não pôde sentir esta pessoa em seus braços, sentiu sua falta ? Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse? Você já teve medo de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou a pessoa certa? Seu coração não escolhe quem amar, e faz por conta própria, quando você menos espera, ou mesmo quando você não quer. Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam mais? Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um tempo longo? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de pessoas? Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir? Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu? Você já viveu uma situação tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser muito passageiro? Alguma vez você passou por cima do seu orgulho pra correr atrás do que queria? Inventou apelidos carinhosos para algumas pessoas e só chama elas por eles? Você já viu a força que tem, quando apostou todas as suas fichas em algo que acreditava e perdeu? Quantas vezes uma pessoa a quem você não dava nada, foi o primeira a te ajudar? E quantas vezes aquela que você mais esperava gratidão, te deu às costas e te decepcionou sem você nunca saber o porque? Você já se achou bobo, ridículo, por insistir em algo que não valia a pena? Teve algum dia que você acabou ficando com alguém apenas pra não ficar sozinho? Você já passou por um dia em que tudo deu errado, mas no final aconteceu algo maravilhoso? E também já aconteceu algo em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou o que parecia perfeito? Você já chorou porque lembrou de alguém que amava e não pode viver intensamente isso com essa pessoa? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou e que tudo também faz outro sentido pra você? Para essas perguntas existem muitas respostas. Mas o importante sobre elas não é a resposta em si, e sim o que sentimos em cada uma dessas situações. O sentimento e as lembranças que ficam de cada história. Todos nós erramos, julgamos mal, somos bons e somos cruéis, amamos, sofremos, tivemos momentos alegres e outros às vezes tão tristes. E todos um dia não tiveram coragem e hoje se arrependem, ou não. Todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra. Então qual a moral disso tudo? Vá à luta! Antes que seja tarde! Bola pra frente! Não continue pensando nas suas fraquezas e erros. Daqui por diante, faça um acordo consigo mesmo e lute! Não abaixe a cabeça! Faça tudo que puder pra ser feliz hoje. Releve-se . Esqueça. Não deite com mágoas no coração. Não durma sem fazer ao menos uma pessoa feliz. E comece com você.
sexta-feira, 18 de março de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
difícil foi acreditar que..
o mundo não é cor de rosa. papai noel não existe, nem todo mundo é tão legal e confiável assim, fadas não são de verdade, as nuvens não são de algodão doce, que um sorriso nem sempre é verdadeiro, que não é chorando que se resolve, você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal. você cresce. não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai. você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, e pessoas querendo te mimar e fazer suas vontades. você não pode mais simplesmente chorar pra não ir na escola, não pode mais morder as pessoas quando se irrita. ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. você cresce. você aprende, você erra, você ganha e você também perde.
terça-feira, 8 de março de 2011
Chega uma hora que você tem que engolir o choro; respirar fundo; e fingir que está tudo bem. Chega uma hora que você percebe que chorar não vai adiantar nada. Sua dor não vai embora juntamente com aquelas lágrimas. O máximo que o choro vai te causar, é uma puta dor de cabeça. Mas mesmo assim, você chora. Você chora acreditando que aquela angústia no seu peito, vai aliviar, pelo menos um pouco. Você chora desejando que todo o seu corpo doa, e você durma. Você chora desejando que aquilo seja um sonho. Mas o problema, é quando você não chora. Às vezes, você não chora por medo de parecer fraca; por medo que ele a veja naquele estado. Acredite, eu sei muito bem como é ter que segurar o choro até a hora do banho; ou pelo menos até sair da frente de uma determinada pessoa. E além de tudo isso, eu sei que dói muito mais, segurar um choro, do que chorá-lo da maneira mais explosiva possível. (HoraDeSonhar)
Lembre-se: nada vai acontecer como você planejou, poder ser que aconteça pior do que esperava, ou melhor do que imaginava, mas exatamente do jeitinho que planejou, não. Por isso, viva sem fazer planos, e o que tiver que acontecer será. E mais uma coisa, viver assim é muito mais divertido! A vida se enche de coisas novas, inesperadas, de surpresas, de momentos que não precisaram ser planejados ou imaginados, mas não podiam ser melhor de nenhum outro jeito.
Assinar:
Comentários (Atom)



